expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Em que ano e por quem foi criado o Benfica

Em 28 de Fevereiro de 1904, um grupo de 24 ex-alunos da Real Casa Pia de Lisboa, de onde se destacava a figura de Cosme Damião, cria, nas traseiras da Farmácia Franco, na zona de Belém, o Sport Lisboa com uma única secção, a de futebol. Nessa reunião histórica, ficaria definido que o recém-criado clube jogaria de vermelho e branco e que teria no emblema uma águia 

Sem comentários:

Enviar um comentário